domingo, 8 de novembro de 2009

REPRESENTAÇÃO COLETIVA VAI À SECRETARIA DA SEGURANÇA

        Neste dia quatro de novembro de 2009, às 15 horas, os presidentes e diretores de entidades integrantes da “Representação Coletiva dos Policiais Civis de São Paulo”, Srs. Oscar de Miranda, da AEPESP; Alaor Bento da Silva, da APPESP; Eraldo de Farias, da ACARCEPOL; Maria Alzira da Silva Corrêa e Eumauri Lúcio da Matta, do Sinpol de Ribeirão Preto; Maria Aparecida Queiroz Almeida e Dr. Paulo César M. Neves, do Sinpol de Sorocaba; Aparecido Lima de Carvalho, do Sinpol de Campinas; Lúcio Flávio Moreno, do Sinpol de Presidente Prudente e Jarim Lopes Roseira, da IPA/SP e do Sinpol de Mogi das Cruzes, foram recebidos pelos Srs. Drs. Antonio Ferreira Pinto e Willian Sampaio de Oliveira, respectivamente Titular e Adjunto da Secretaria da Segurança Pública.
      As lideranças foram em busca de esclarecimentos acerca do andamento dos projetos de lei complementar que tratam da incorporação do “ALE” e da reestruturação das carreiras policiais civis e receberam dos dois secretários as seguintes informações:
1)     O projeto do “ALE” já se encontra tramitando no Palácio do Governo, dependendo ainda de manifestação das áreas técnicas e financeiras para, em seguida, ser submetido ao Sr. Governador do Estado;
2)     A “Reestruturação” ainda se encontra  no Gabinete do titular da Pasta da Segurança, porquanto os representantes de algumas carreiras que se sentem prejudicadas, continuam enviando propostas de emendas ao texto original;
3)     Depois que forem recebidas e avaliadas todas as queixas e sugestões, o projeto da “Reestruturação” retornará à DGP, para nova análise e eventuais alterações que se façam necessárias.
      Os representantes de classe deixaram patente a preocupação das entidades e de seus associados com a proximidade do recesso parlamentar, que se iniciará no mês de dezembro, assim como com a desincompatibilização do Sr. Governador, que se dará entre março e abril de 2010 em razão do pleito eleitoral.
      É a “Representação Coletiva” fazendo a sua parte em prol dos seus associados e de uma Polícia Civil melhor para todos.
                                           Jarim Lopes Roseira
                    Presidente da Seção Regional da IPA em São Paulo
fonte:http://www.ipa-brasil.org.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.