quinta-feira, 20 de maio de 2010

DIA NACIONAL DO ATIRADOR DESPORTIVO

url da imagem:http://www.sasv.at/gallery2/d-7180/ipsc_aug07_20.jpg
DIA NACIONAL DO ATIRADOR DESPORTIVO - AGORA É SUA VEZ DE PARTICIPAR PARA QUE ESSE PL SEJA APROVADO

Precisamos que todos, atiradores esportivos ou não, dêem o seu apoio!

Para isso utilizaremos o telefone 0800, que de acordo com informações é o sistema que realmente funciona, além de ser completamente gratuito para todo o Brasil.
Para manifestar a sua opinião FAVORÁVEL ao PL-7303/2010 na Câmara basta ligar para o 0800-619-619 em dias úteis e das 8:00 da manhã às 20:00. O primeiro atendimento será eletrônico. Disque 9 (nove) para falar com os atendentes.
É importante informar que você ligou para se manifestar favoravelmente sobre o projeto de lei (PL-7303/2010) e ressaltar que a sua opinião deverá ser encaminhada a todos os parlamentares.
Todo cidadão pode se manifestar independente da idade, mas o registro é individual.
Não adianta a mesma pessoa ligar várias vezes.
Como é um registro por pessoa, o mesmo número de telefone pode ser utilizado várias vezes.

LIGUE E PEÇA PARA SEUS FAMILIARES E AMIGOS FAZEREM O MESMO!

COMO SURGIU ESSE PROJETO DE LEI PARA CRIAÇÃO DO DIA NACIONAL DO ATIRADOR DESPORTIVO

PROJETO DE LEI DO DEPUTADO POMPEO DE MATTOS

O Movimento Viva Brasil, recebeu na semana passada, de um grupo de atiradores preocupados com a valorização da imagem do tiro, a sugestão para a criação do Dia Nacional do Atirador Desportivo e imediatamente iniciamos as tratativas para tornar essa brilhante idéia uma realidade.
Com o imprescindível apoio do nosso Coordenador do estado da Bahia, F. Rebelo, entramos em contato com o gabinete do Deputado Federal Pompeo de Mattos. Como sempre, tivemos apoio imediato ao nosso pedido.
Hoje, dia 12 de maio de 2010, foi protocolado o PL-7303/2010 que transformará, COM A SUA AJUDA, o dia 03 de agosto no Dia do Atirador Desportivo.
No dia 03 de agosto de 1920, a história desportiva brasileira teve seu primeiro grande marco vitorioso com a conquista da primeira medalha olímpica de ouro para o país, nas Olimpíadas da Antuérpia (Bélgica). O feito foi alcançado pelo atleta Guilherme Paraense, no Tiro Esportivo, na modalidade Revólver - masculino.
fonte:http://www.mvb.org.br/campanhas/dia_atirador.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.