terça-feira, 17 de maio de 2011

Bandidos tentam resgatar presos da Cadeia de Garça

Ação foi impedida por policiais; houve troca de tiros durante a fuga Da Redação/ TV TEM
Fotógrato: TV Tem
Uma tentativa de resgate ousada assustou quem mora perto da cadeia de Garça na madrugada deste domingo (15). Um dos vizinhos, que prefere não se identificar, contou que entrou em pânico por causa dos tiros.
A cadeia de Garça fica numa área residencial. O prédio tem capacidade para 36 presos, mas atualmente abriga cerca de 80. Os bandidos que invadiram o local estavam fortemente armados e utilizaram dois carros na ação. Eles queriam entrar pelos fundos do prédio.
Para passar pelo portão, a quadrilha aproveitou o momento em que um veículo trazia o café-da-manhã dos presos. Dois dos seis homens que participaram da ação conseguiram chegar até o pátio da cadeia. Dois policiais civis estavam de plantão no loca e um deles conseguiu fechar o portão. Sem conseguir chegar até as celas, os bandidos desistiram do resgate e atiraram no cadeado para conseguir escapar.
Policiais militares foram acionados e chegaram no momento em que o bando tentava fugir, houve perseguição e troca de tiros. Pelo menos seis cápsulas de balas de fuzil ficaram espalhadas pela calçada. Um Policial Militar foi atingido de raspão na cabeça. Os criminosos fugiram da cidade em direção a Marília pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.
fonte: http://tn.temmais.com/noticia/8/44359/bandidos_tentam_resgatar_presos_da_cadeia_de_garca.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.