segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Rede EaD-SENASP - Ciclos 2016


url da imagem: http://www.justica.gov.br/sua-seguranca/seguranca-publica/educacao-e-valorizacao/capa_ead/@@collective.cover.banner/d6db19dd0fcc450388b9cdfdec3e8767/@@images/a3894ccb-3daa-4358-b51f-b115b24594d5.jpeg

O que é a Rede Nacional de Ensino a Distância – Rede EAD-Senasp

Criada em 2005 pela Senasp/MJ, em parceria com a Academia Nacional de Polícia, a Rede Nacional de Educação a Distância–Rede EAD-Senasp é uma escola virtual destinada aos profissionais de segurança pública em todo o Brasil. Tem como objetivo viabilizar o acesso à capacitação continuada, independentemente das limitações geográficas e temporais.

Com a implementação da Rede EAD, a Senasp/MJ busca promover a articulação entre as Academias, Escolas e Centros de Formação e Aperfeiçoamento dos Operadores de Segurança Pública, de todo o Brasil, a partir de uma postura de respeito às autonomias institucionais, bem como aos princípios federativos.

A Rede EAD-Senasp possibilita aos Policiais Civis, Militares, Federais, Rodoviários Federais, Bombeiros, Profissionais de Perícia Forense, Guardas Municipais e Agentes Penitenciários, acesso gratuito à educação continuada, integrada e qualificada.


Fonte: Ministério da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.