segunda-feira, 17 de abril de 2017

Chocante: homem mata idoso e divulga ao vivo no Facebook

Homem executa idoso com disparo e divulga assassinato ao vivo no Facebook, falando de sua motivação.

imagem: reprodução

Um homem identificado como Steve Stephens postou em seu Facebook uma execução ao vivo. O vídeo mostra ele abordando e atirando em um idoso, além de ameaçar outras pessoas nas ruas dos Estados Unidos, neste domingo. O criminoso alega ter feito outras vítimas.
No perfil de Steve, ele que se apresenta como Steve Steve, há o vídeo que está viralizando, onde ele cita o nome de uma mulher, Joy Lane, e diz à vítima que essa mulher é a culpada por ele estar sendo morto.
Após isso, o homem engatilha a arma e dispara em um idoso de 78 anos, chamado Robert Goodwin, que não resistindo ao ferimento à bala, faleceu.
A polícia procura o homem que afirma que não irá parar enquanto sua mãe e sua namorada não procurarem por ele.
Ele informou também que trabalha para o Beech Brook, uma organização em Cleveland que fornece apoio a jovens.
Não se sabe ainda se o criminoso tem algum distúrbio mental e quais são todas as motivações para o crime, exceto as que ele vai postando em sua rede social.
O jornal Cleveland divulgou o crime na primeira página e informa que o crime aconteceu por volta das 2 horas da tarde, deste domingo (16). O mesmo veiculou que Stephen está mudando o status no Facebook o tempo todo e afirma em comentário que já matou mais de 15 pessoas. Ele diz que está com problemas em seu relacionamento com Joy Lane e com outros membros da família.

Polícia
O crime ocorreu na região 635 E. 93, no estado de Ohio, Cleveland e a polícia já está a postos para parar Steve.
Por hora, a Cleveland Police (Polícia de Cleveland), se pronunciou no Twitter, divulgando foto e características do suspeito: um homem barbudo, careca e usando uma camisa escura de listras.
Apesar de Steve ter dito que fez outras vítimas, a polícia ainda não tem evidências de outros assassinatos e pede que ninguém se aproxime dele que é perigoso, está armado e roda pelas ruas em um Ford Fusion na cor branca. A polícia também pede que, se avistado, deve-se entrar em contato imediatamente com a polícia (através do telefone da polícia da região, que é o 911) para fornecer a localização.
O vídeo já foi retirado do site, a pedido da polícia para não incentivar a criminalidade.
O chefe de polícia Calvin Williams não descarta a possibilidade de outras vítimas de arma de fogo dessa tarde de Domingo, tenham sido obra de Steve.
Fonte da matéria: http://br.blastingnews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.