terça-feira, 5 de setembro de 2017

Polícia identifica os 10 suspeitos de roubo à residência mortos no Morumbi

Operação após roubo de casa em bairro nobre da Zona Sul de São Paulo teve tiroteio. Nenhum dos treze policiais ficaram feridos.

Fonte do vídeo: TV Brasil
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) divulgou na segunda-feira (4) os nomes dos dez suspeitos que morreram após assalto a uma casa no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, no domingo (3).
A operação teve apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). Nenhum dos treze policiais ficaram feridos.
Confira os nomes dos suspeitos mortos:

1 - Mizael Pereira Bastos, o Sassá, de 28 anos;
2 - Felipe Macedo de Azevedo, o Miojo, de 24 anos;
3 - Hudson Macedo, o Neném, de 29 anos;
4 - Ires da Silva Queiroz, de 28 anos;
5 - Rafael Anunciação dos Santos, de 28 anos;
6 - Edmilson José Rocha, de 35 anos;
7 - Jeferson Souza de Melo, de 33 anos;
8 - Paulo Ricardo Sena Matos, de 30 anos;
9 - Rodrigo Kaique Evangelista dos Santos, de 18 anos;
10 - Paulo Alberti Mauriti da Costa, de 29 anos.

Segundo a polícia, os assaltantes estavam armados com quatro fuzis, três revólveres e duas pistolas quando invadiram, uma casa na Rua Puréus, onde estavam quatro moradores, sendo três adultos e uma adolescente.
O delegado Ítalo Zaccaro Neto, responsável pela operação, disse que não tem prazer nenhum em ações que terminam em mortes. "Estou aqui há 30 anos e o revide deles está muito violento. Somos seres humanos como outros quaisquer. Gostaria que fosse diferente", disse.
Foram quase 20 minutos de intenso tiroteio. Um morador gravou o som de tiros entre policiais civis e criminosos. O vídeo feito por celular não mostra o confronto, mas captou o som dos disparos. Foram ouvidos tiros, disparos e rajadas de armas como fuzis, revólveres e pistolas.
Outros moradores do Morumbi chegaram a pensar que os tiros fossem, na verdade, fogos de artifício.
Url da matéria: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/policia-identifica-os-10-suspeitos-de-roubo-a-residencia-mortos-no-morumbi.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.