terça-feira, 17 de outubro de 2017

Corpo de policial civil é enterrado com homenagens em Araçatuba


Url da imagem: http://sbtinterior.com/thb.php?src=galeriaf/1508243773andre1-jpg.jpg&w=550
O corpo do policial civil André Luís Ferro da Silva, que tinha 37 anos, foi enterrado nesta manhã (17), no cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba. Policiais militares, civis e o Corpo de Bombeiros, além de parentes e amigos, prestaram as últimas homenagens ao policial.

André, que fazia parte do GOE (Grupo de Operações Especiais), foi a única vítima que morreu durante o mega-assalto a unidade da Protege, que causou pânico e terror entre os moradores de Araçatuba. Ele deixou esposa e três filhas.

O policial foi chamado pelos pais, que moram no bairro Santana, onde aconteceu o crime, para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar próximo do local do crime, ele foi alvejado. Ainda segundo a polícia, André iria para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) após um chamado da Polícia Civil durante a ocorrência.
Url da imagem: http://sbtinterior.com/thb.php?src=galeriaf/1508242396whatsapp-image-2017-10-17-at-10-12-02-jpeg.jpeg&w=550

 Durante a ação, os bandidos explodiram paredes da empresa de transporte de valores, cercaram a sede do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior) com caminhões e armamento de grosso calibre. Eles ainda fecharam a rodovia Marechal Rondon (SP-300) e a estrada que dá acesso ao aeroporto Dario Guarita para impedir a decolagem do helicóptero Águia.

Até agora, nenhum envolvido foi preso. Oito veículos usados pelos bandidos durante o crime foram apreendidos em cidades da região.


A Protege não informou o valor do dinheiro levado pelos criminosos. As investigações continuam.
Url da matéria: http://sbtinterior.com/noticia/corpo-de-policial-civil-e-enterrado-com-homenagens-em-aracatuba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.