domingo, 10 de abril de 2016

Policial venceslauense é morto a tiros em Rosana nesta madrugada


Policial venceslauense foi morto nesta madrugada
(Foto: 42º BPM/I)
O Policial Militar Paulo Henrique Fagundes, 34 anos, foi morto ao levar um tiro na cabeça durante a madrugada deste domingo (10) por volta das 05h30 na cidade de Rosana. Ele estava em serviço e a ocorrência foi registrada durante uma abordagem policial. O PM é venceslauense.

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, o policial estava acompanhado de outro PM em patrulhamento na rua Antonia Carlota de Souza Pachu, região próxima ao pasto da cidade.

Os policiais avistaram dois indivíduos na lateral da via. Um estava deitado na chão, e outro agachado. Ao fazer a abordagem, um dos rapazes levantou e saiu em direção à moto que estava estacionada. Os PMs advertiram o rapaz que reagiu, passou a mão na cintura, pegou uma arma e deu um tiro que atingiu a região próxima ao olho do policial. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

O outro PM não foi atingido, e iniciou troca de tiros. O autor do disparo contra o policial fugiu a pé por uma mata próxima, e o outro individuo, um adolescente de 16 anos, foi capturado. A moto ficou abandonada.

O FUGITIVO

Juliano Silva é procurado pela polícia
 As autoridades policiais de Rosana identificaram o autor dos disparos. Trata-se de Juliano da Silva, de 31 anos de idade. Ele é ex presidiário. A Polícia Militar faz buscas pelo rapaz, e pede que qualquer informação que leve ao paradeiro do individuo, que seja repassada pelo 190.

Vitima
Paulo Henrique Fagundes atuava como policial militar em Rosana há poucos meses após ser transferido, mas residia em Presidente Venceslau. No último dia 01 de abril, ele estava de plantão na ocorrência da explosão de caixa eletrônico em agências bancárias de Rosana, e chegou a trocar tiros com os bandidos, segundo uma fonte do PORTAL BUENO.


Ele era casado e pai de dois filhos.Não há informação até o momento desta publicação, sobre o velório e sepultamento do policial.


Fonte: Portal Bueno (http://portalbueno.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.