quarta-feira, 23 de março de 2011

Reestruturação da Polícia Civil do Estado de São Paulo


10 comentários:

  1. Queremos crer que algo possa vir a acontecer nessa gestão do Alckimim, mas é dificil.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro anônimo, há um velho adágio que diz: "É melhor acender uma vela do qe maldizer a escuridão". Então como bom brasileiro que somos não podemos perder as esperanças e para um mundo melhor para todos nós, cada qual deverá fazer a sua parte. Abraços. Israel

    ResponderExcluir
  3. duvido que saia essa reestruturação, já faz 10 anos e nada.conversa pra boi dormir

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que o psdb com a adm Serra mostrou o "bode" para a Polícia Civil. Dificilmente o Alkmim conseguirá ser pior que o Serra. Não sou contra nenhuma mudança que a adm Alkmim está promovendo na PC, creio que seja para melhorar o atendimento à população,pois foi para isso que a policia foi criada, creio que essa reestruturação sairá na adm Alkmim, ele me parece confiável e se tudo correr bem será o novo Presidente da República após Dilma.

    ResponderExcluir
  5. Olha, a mais de dez anos nós aguardamos esta reestruturação, contudo ela parece mais uma "lenda da Paixão", e, com o andar da carruagem e a má vontade do governador, eu acredito que não teremos nenhuma reestruturação neste governo Tucano.

    ResponderExcluir
  6. Prezados colegas de profissao, esta reestruturaçao da PCSP, sairá com certeza, mas, acredito eu q daqui uns dez anos, eu disse dez anos, quem tiver vivo vai lembrar.

    ResponderExcluir
  7. Essa reestruturação é a maior palhaçada. Até agora só vi o trabalho aumentar.... Policiais tendo que trabalhar de segunda a sexta e ainda dar plantão nos finais de semana e feriados. E o salário que é bom.... NADA! Por que será que o Estado mais "rico"é o que tem o pior salário??

    Não dá pra continuar assim!!!

    ResponderExcluir
  8. Colegas todos os Estados da Federação já fez sua reestruturação diminuindo as carreiras policiais para QUATRO Delegado, Escrivão, Investigador e Agente de Policia. Em alguns estado os Carcereiros passaram para Investigador com curso Interno. Só o estado de São-Paulo ainda não fez a sua Reestruturação, temos 14 carreiras policial.

    ResponderExcluir
  9. POXA SE cARCEREIRO PODE vIR A SER iNVESTIGADOR, PORQUE NÃO AGENTE DE POLICIA E AGENTE DE TELECOMUNICAÇÃO TB NÃO ???????
    sÃO PAULO TUDO É DIFÍCIL!!!!

    ResponderExcluir
  10. Prezados colegas da Policia Civil, vamos voltar no tempo um pouco, os peritos policiais eram nivel medio, qdo passaram a NU, a sua luta para o salario corresponder o q é hoje, demorou nada mais nada menos q DOZE ANOS, o q vai acontecer com a carreira de INPOL e ESCRIVAO NU, o salario só vai corresponder ao NU, qdo pelo menos cinquenta por cento da carreira ja tenha prestado concurso com esta nova modalidade ou seja NU, até esqueça esta istoria de salario compativel com NU.Um abraço para todos. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.