quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Polícial Civil e 2 assaltantes morrem em troca de tiro

Policial Civil Armando Laurindo dos Santos, morto durante o tiroteio

Polícial Civil e assaltantes morrem devido à troca de tiros que ocorreu no início da noite desta terça-feira (9) na Rua Tapajós, atrás da Madeireira Matogrosso, em Tupã. O policial civil é Armando Laurindo dos Santos e o bandido é Daniel da Silva Júnior, 21 anos, vulgo Japonês.
O outro assaltante Renato Pereira da Luz, 21 anos, foi capturado ferido horas depois e faleceu na madrugada passada na Santa Casa.
Segundo informações do Dr. Luis Antonio Hauy, delegado seccional de polícia, tendo em vista os roubos que vem ocorrendo na cidade, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, apurou que uma residência da Rua Tapajós seria assaltada por Renato Pereira da Luz e Daniel da Silva Júnior, 21 anos na noite desta terça-feira. Os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) ficaram de campana.
Os bandidos foram surpreendidos no momento em que pulavam o muro da residência do empresário Claudionei, o “Nei da Incoferaço”. Houve troca de tiros. O investigador Armando Laurindo dos Santos foi baleado. Foi conduzido pela Unidade Resgate ao Hospital São Francisco de Assis, porém não resistiu e veio a óbito.
Os bandidos fugiram. Um em motocicleta, o outro a pé. Daniel da Silva Júnior, que fugiu com a moto, foi encontrado caído na Rua José Bernardino, Parque Ibirapuera em Tupã. Ele tinha sido baleado, durante a troca de tiros, e estava morto.
Renato Pereira da Luz fugiu a pé. Adentrou o piscinão, uma obra do sistema de macrodrenagem, que está sendo construído abaixo da Rua Miguel Gantus. Buscas foram efetuadas, mas ele não foi encontrado.
Por volta de 22 horas, informações recebidas pelos policiais deram conta de que ele se encontrava ferido na antiga “Travessa Mãe do Céu”, isto é na sequência da Rua Guatemala, entre as ruas Nhambiquaras e Mandaguaris. Foi capturado e encaminhado para a Santa Casa de Tupã, onde permanece internado.
Foram apreendidas duas armas. Uma delas nas proximidades da residência que seria assaltada e outra no local em que Renato foi capturado.
Renato Pereira da Luz faleceu na madrugada desta terça-feira.
O velório de Armando Laurindo dos Santos ocorre na Câmara Municipal de Tupã, sepultamento marcado para as 17 horas. O velório de Daniel da Silva Junior, no Memorial Tamoios. O corpo de Renato Pereira da Luz ainda está na Santa Casa.
fonte: http://unisite.com.br/Policial/29905/Policial-Armando-Lurindo-dos-Santos-morto--ontem.xhtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou sugestão.